Sábado, 1 de Janeiro de 2011

MEU COMPANHEIRO...

Reconheço como somos especiais, como você sabe
não estive só no ano que passou porque sempre contei
com a sua companhia e com o seu amor.

 

Você aplainou os meus caminhos e transformou a minha vida
e as dificuldades em momentos mais amenos.

 

Por isso quero desejar-lhe toda a felicidade que você merece
lembrando-lhe que é Ano Novo e eu pretendo continuar dividindo
a minha vida com você ao seu lado.

 

Que o que sentimos um pelo o outro possa se renovar e fortalecer
com toda a força com este ano que se aproxima, trazendo muita paz,
alegria e novas oportunidades de descobrimos a verdadeira felicidade.

 

Nessa virada de Ano, nesse novo desafio que estaremos enfrentando
devemos perceber que para alcançarmos um objetivo é preciso ter muita fé,
muita esperança e muito amor. Bom creio que amor é o que não falta.

 

Portanto podemos encarar este novo ano com a certeza
de que teremos um ao outro em todos os momentos
sejam eles fáceis ou difíceis.

 

Sei que Deus estará iluminando nossas vidas.

 Feliz Ano Novo!

publicado por Chicailheu às 11:07

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Junho 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. TENHA UMA LINDA TARDE!

. LINDA FRASE!

. MINHA METADE - MEU POEMA

. LINDA FRASE!

. BOA NOITE!

. DA MINHA JANELA - MEU POE...

. LINDAS FRASES!

. AMOR...

. OUTROS POEMAS...

. MEU POEMA - Á MINHA MANEI...

.tags

. ´dia dos avós

. abraço texto

. amigo virtual

. amigos

. amizade

. amor

. ano novo

. árvore de natal

. as minhas danças

. as minhas músicas

. até amanhã

. belas frases

. belas mensagens

. belos pensamentos

. bem vindo

. bem vindos

. bem-vindos

. boa noite

. boa semana

. boa tarde

. boas festas

. bom dia

. bom domingo

. bom feriado

. bom fim de semana

. bons sonhos

. carinho

. cartão

. cartas de amizade

. cartas de amor

. danças

. data comemorativas

. destaques

. dia da mulher

. dia de santo antónio

. dia do escritor

. dia dos namorados

. dia dos pais

. dias da semana

. dias especiais

. domingo

. fase amizade

.

. feliz ano novo

. feliz carnaval

. feliz domingo

. feliz natal

. feliz páscoa

. feliz sábado

. feriado

. feriados

. fim de semana

. fofinhas

. fraes lindas

. frase

. frase amizade

. frase ano novo

. frase da poesia

. frase de hoje

. frase de páscoa

. frase lindas

. frases amizade

. frases de amor

. frases de natal

. frases de que gosto

. frases lindas

. frases mágicas

. liberdade

. linda imagem

. lindas fotos

. lindas frases

. lindas frases de natal

. lindo poema

. lindos poemas

. maio

. marchas populares

. mensagem linda

. meses

. meus poemas

. miminhos

. mimnhos

. mulheres

. músicas

. músicas antigas

. músicas de natal

. músicas de páscoa

. músicas preferidas

. músicas românticas

. natal com amor

. olá

. os meus poemas

. os meuspoemas

. outros poemas

. páscoa

. pensamentos

. poemas de natal

. poemas lindos

. reflexões

. segunda-feira

. terça-feira

. todas as tags

.favorito

. LINDAS FRASES!

. LINDAS FRASES!

. NELSON NED -RECADO AOS NA...

. Gente e Toiros em vídeo

. PENSAMENTOS

. Dia Feliz!

. Comentário...

. "Terceirense", ferrenha!

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub